CHOREI NO CACETE DELE 2



Chorei no cacete dele (parte 2)


Bom, depois que eles sairam eu tomei um banho e resolvi me deitar. Só me lembro que acordei com barulho de cochichos, quando eles chegaram, tentando fazer pouco barulho, falando e rindo baixinho. Quando minha mãe entrou no quarto e acendeu a luz, eu vi que já passavam das 2 horas da manhã. Ela estava descabelada, rosto vermelho de quem tinha bebido e fudido muito. Ela se aproximou e me deu um beijo perguntando se estava tudo bem. No beijo, senti o gosto de sexo vindo da boca dela. Respondi que sim e perguntei se ela estava bem também. Ela me disse: - Nossa! Tô morta! Esse cara é um animal, além disso ainda tô meio bebada...vou tomar um banho e desmaiar na cama. Perguntei se ele tinha ido embora e ela me falou que ele ia fazer uma boquinha lá embaixo na cozinha e que depois ia embora. Minha mãe saiu do quarto foi na direção do quarto dela e fechou a porta. Estava muito quente e tipo uma hora depois
levantei e desci para a cozinha pra beber água.
Eu estava de baby doll branco transparente com detalhes de florzinhas e uma calcinha apertadinha de jaccard rendada, discretamente transparente que mais parecia ser do conjunto do baby doll.
Desci as escadas e levei o maior susto quando vi o Vicente só de cuecas deitado no sofá grande da sala e dormindo. Pensei que ele também estivesse bebado e cansado e que tinha resolvido dormir ali mesmo.
A medida que fui me aproximando para passar por ele e ir pra cozinha, eu pude ver o volume que se formava por baixo da cueca dele e eu senti um tesão imenso. Caminhando e olhando pra ele ali dormindo, notei que ele tinha um cacete enorme porque apesar de estar mole o volume embaixo da cueca era muito grande.
Com o corpo pegando fogo e a minha xaninha já toda úmida, eu então não resistindo cheguei bem perto dele, confirmei se ele estava dormindo e fui passando a minha mão bem de leve por cima da cueca dele. Passei a mão no cacete por inteiro e pude sentir que era muito grande, e grosso. Nossa! Naquela hora me deu água na boca de vontade de segurar pra valer e sentir aquilo na minha boca. Imaginei o que a minha mão tinha aguentado daquele negão e entendi porque ela estava moída.
Me assustei quando ele se mexeu e quando ele se virou fiquei mas espantada ainda. Aquele cacete mole e negro saiu um pouco pra fora daquela cueca larga que ele vestia e vi que era muito grosso mesmo. Aquilo tinha me dado um tesão incontrolável e resolvi sair dali e ir para a cozinha beber água e me acalmar.
Quando voltei da cozinha, claro que dei outra olhadinha e não é que o cacete dele já estava duro como uma barra de ferro dentro daquela cueca folgada? Aquele negócio duro latejava e fazia mexer o tecido da cueca, dando pulinhos pra cima.
Meu cuzinho começou a piscar e se contrair de tesão, fui ficando com a xaninha mais ainda molhada e eu fiquei com as pernas bambas sem saber o que fazer. Meus peitinhos empinadinhos que estavam
com os biquinhos duros e tremulos de desejo para serem tocados pela boca dele. Por outro lado ele era o cara da minha mãe e poderia me meter em encrenca. Eu tremia toda de vontade dele e a minha boca estava toda molhada também com o desejo de beijar, lamber e chupar aquilo tudo.
Subi correndo as escadas, entrei no meu quarto deitei, me toquei e gozei muito lembrando daquilo. Fiquei toda lambuzada. Minha calcinha grudava na minha xaninha. Pior...quem disse que eu consegui dormir?
Levantei de novo, fui espiar no quarto da minha mãe e ela estava jogada na cama dormindo tanto que parecia mais que estava desmaiada.
Então, resolvi descer novamente pra dar uma espiadinha nele.
Para a minha surpresa ele não estava mais deitado no sofá e ouvi barulho vindo do banheiro da empregada. Desci as escadas e fui até a cozinha. Eu tremia muito de mêdo e tesão ao mesmo tempo.
Derepente, ele abriu a porta do banheiro e a gente se viu no corredor. Ele me viu, me olhou de cima baixo com uma intensidade no olhar que me fez sentir um arrepio por todo o corpo.
Pra quebrar o gêlo eu falei me abanando com as mãos: - Nossa! Tá muito quente né? Não estava conseguindo dormir e resolvi beber um pouco de água.
Ele com a voz meio de bêbado respondeu: - É, tá mesmo! E a sua mãe? Eu falei: - Afff! Tá dormindo feito uma pedra, porque? Ele coçando a cabeça e bocejando disse: - Nada, não! Só pra saber!
Ele ficou atras de mim e eu nao vi, e quando me estiquei pra pegar um copo no armário ficando na ponta dos pés, foi quando senti aquele negocio duro atras de mim e levei o maior susto. Ouvi ele dizer: - Deixa eu te ajudar a pegar o copo. Sou mais alto e pra mim é mais fácil. Minha bundinha apertada contra o cacete dele e ele esfregando aquela tora nela aproveitei e dei ate uma empinadinha sem ele perceber e acabei deslizando as minhas polpinhas na extensão daquela vara enorme.
Ele me emprensava com seu corpo na pia da cozinha e eu não tinha como sair. Percebi que ele demorava e então empinei o meu bumbum arrancando um gemido dele, que logo falou: - Tal mãe, tal filha! Tá gostando do meu caralho se esfregando na tua bunda né?
Eu nessa hora empurrei ele com o corpo fazendo a maior força, sai da frente dele e respondi quase chorando e assustada: - O que é isso? Claro que não! Se voce conta esse tipo de coisa pra minha mãe ela me mata! Não fala não por favor! Eu falei e fui saindo deixando ele com o cacete latejando dentro da cueca, quando estava saindo ele me puxou pelo meu braço e disse: - Para com isso garota, eu vou acabar não aguentando. Bem que eu devia contar pra sua mãe que a filhinha dela adorou que o meu cacete se esfregasse nela, mas pode ficar tranquila que eu não vou dizer nada não! Nessa hora eu respondi:
- Mas, eu não estou fazendo nada...você que se encostou em mim! Sem que eu esperasse ele pegou a minhão mão colocou em cima do cacete dele por cima da cueca e apertou ela naquela coisa dura e grossa e falou rindo de um jeito bem sacana: - Agora fez! Segurou o meu caralho!
Ainda segurando naquela tora enorme e grossa por cima da cueca dele confesso que senti um tesão muito grande, fiquei louca pra dar pra ele ali mesmo, mas soltei, me virei fui saindo e falando pra ele que ia pro meu quarto porque a minha mãe podia acordar e pegar a gente ali.
Mau dei dois passos, senti o braço dele me pegar pela cintura e me puxar de volta pra ele até que senti o cacetão encostar na minha bundinha e ele foi falando no meu ouvido enquanto aquela coisa dura e grossa se esfregava no meu traseiro: - Vem cá! Assim...muito bem minha putinha obediente...conheço muito bem o seu tipo, vocês patricinhas metidas só precisam tomar um bom chá de pica para descobrirem que são piranhas.
Eu senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, e apesar de tudo, eu estava muito excitada. Ru queria ele mais ao mesmo tempo fiquei com medo da minha mãe. Ele então, me segurando com mais força partiu para tentar tirar a minha calcinha. Eu tentei impedir e segurava ela com as minhas mãos. Vendo que não conseguiria resistir através da força fisica, pois ele era muito maior e mais forte do que eu, tentei apelar para o lado psicológico e pedi quase chorando que ele parasse, que eu não queria. Ele continuava e dizia: - Quer sim, é tudo o que você quer! Eu tentava me soltar daquele negro faminto enquanto sentia o corpo dele se esfregando no meu, aquele cheiro forte de suor e a boca dele lambendo o meu pescoço. Então ele passou o dedo na minha xaninha por cima da calcinha e falou: - Olha como ela ta melada putinha, você vai continuar dizendo que não quer vara? Cheia de tesão e muito assustada, respondi: - Vou! Me solta por favor!

Ele então já muito doido e tarado por mim tirou a tora negra pra fora da cueca e foi enfiando no meio das minhas coxas. Eu fui sentindo aquilo duro, quente e cheio de veias grossas separar as minhas pernas. Eu tentava empurrar ele enquanto me sentia pendurada naquela vara e o pior é que as minhas coxas apertavam aquele cacete, a minha calcinha entrou mais no meu reguinho e tauz porque ele segurava a minha cintura me movimentando pra frente e pra trás enquanto o cacetão negro ficava deslizando no meio das minhas coxas. Minha xaninha ficou encharcada, meu cuzinho suado de tesão se contraia e eu fui ficando mais doida ainda. Gemi dizendo pra ele: - Para! Você vai sujar minha calcinha e as minhas coxas! Por favor para! Minha mãe pode acordar! Eu implorava pra ele parar mais ao mesmo tempo ele me deixava doida de tesão. Confusa eu comecei a choramingar.
Então, ele segurou forte no meu cabelo e falou puto de raiva no meu ouvido: - Tá bom cadelinha! Hoje eu não vou te fuder mais a próxima vez que você der mole na minha frente, já sabe heim! Mas antes de te liberar, fica assim desse jeito que quero esfregar meu cacete na sua bunda pra você sentir o que te espera!
Fui ficando mais relaxada e ele tirou o cacete no meio das minhas coxas e grudou aquilo tudo nas minhas polpinhas. Depois me levantava até eu ficar nas pontas dos pés e ia me abaixando, forçando elas na tora negra dele. Mesmo de pé eu tinha a sensação de que sentava no cacete dele quando era trazida pra baixo, pelas mãos dele. Depois de alguns minutos brincando comigo daquele jeito ele forçou a cabeça do mastro na direção do meu cuzinho por cima da calcinha. Eu senti a calcinha entrar no meu reguinho enquanto ele gemia atrás de mim e falava: - Vou arrombar esse cuzinho igual eu arrombei o da sua mãe! Vou encher ele de porra! Você vai ver só!
Eu já tinha gozado e, sentindo a minha calcinha toda ensopada na frente levei o maior susto quando ele gozou nas minhas nádegascom aquela porra quente e grossa sujando também a parte de trás.
Apesar de aliviada eu falei: - Seu doido! Você sujou a minha calcinha e o meu bumbum! E agora?
Toda melecada de porra, senti ele me dar um tapinha no bumbum, se afastar e dizer: - Agora? Agora você sobe pro te quarto, para de frescura e agradece por eu não ter te fodido a força.
Toda suja, eu sai de perto dele e fui para o banheiro me limpar enquanto via ele parado ali, rindo, olhando pra minha bundinha toda lambuzada daquela porra e ainda se masturbando.
(continua)...
Bjus

Cinthia

Foto 1 do Conto erotico: CHOREI NO CACETE DELE 2

Foto 2 do Conto erotico: CHOREI NO CACETE DELE 2

Foto 3 do Conto erotico: CHOREI NO CACETE DELE 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 19/10/2016

sensacional

foto perfil usuario forrestgump

forrestgump Comentou em 13/10/2015

A descrição da forma de pensar e agir adolescente, faz suas narrativas ganharem um aspeto inovador e agradável à leitura.

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 15/06/2014

K Délica vou continua lendo

foto perfil usuario jony17

jony17 Comentou em 15/01/2013

caraca garota, vc é muito gostosa e esse cara é um cara de sorte. que delicia de de conto.

foto perfil usuario deebiiefer

deebiiefer Comentou em 25/08/2012

Adorei seu conto .. Me add no msn para tocarmos historias?

foto perfil usuario lacerd

lacerd Comentou em 04/04/2012

Cada conto seu que leio , me deixa louco pra ter vc em meus braços. pena que não sei como te-la.me

foto perfil usuario jrbianca

jrbianca Comentou em 09/02/2012

que tesao...delicia....gozei pra vc....nossa delicia....

foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 25/12/2011

Adorei teu conto voce tinha que deixar ele enfiar tudinho em vc.mulher tem é que dar mesmo nao importa a hora e pra quem, o importante é o prazer

foto perfil usuario hotblack

hotblack Comentou em 25/12/2011

que vontade d ete fuder.

foto perfil usuario bombeiromyke

bombeiromyke Comentou em 25/12/2011

eu seria mais carinhoso e safado e logico!

foto perfil usuario

Comentou em 22/12/2011

Oh!!! maravilha perfiro vc do que sua amiga nessa foto

foto perfil usuario fudençio

fudençio Comentou em 22/12/2011

chora no meu cassete tbm tesao




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


11493 - Na praia...com meu meio primo - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
11516 - Na praia...com meu meio primo (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 86
11558 - O Eletricista tarado - início - Categoria: Heterosexual - Votos: 73
11559 - O Eletricista tarado – final - Categoria: Heterosexual - Votos: 59
11678 - Aula de Judô - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
12219 - COMEU MINHA MÃE E EU - Categoria: Heterosexual - Votos: 140
12220 - COMEU MINHA MÃE E EU (parte2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 114
12256 - COMEU MINHA MÃE E EU (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 154
12716 - Meu Baby Doll - Categoria: Heterosexual - Votos: 49
12717 - Meu Baby Doll (Segunda parte) - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
12718 - Meu Baby Doll (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
12787 - QUANDO FICO NO CIO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
12931 - Na cachoeira - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
13102 - Quando fico no cio...afff! Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
13215 - Na cachoeira (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
13389 - Fiquei espetada no cacete dele - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
13411 - Fiquei espetada no cacete dele 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
13445 - Fiquei espetada no cacete dele 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
13471 - Fiquei espetada no cacete dele final - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
13610 - Minha mãe falou...eu fiz - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
13641 - MINHA MÃE FALOU EU FIZ! 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
13663 - MINHA MÃE FALOU...EU FIZ! 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
13725 - MINHA MÃE FALOU...EU FIZ (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
13954 - A piriguete do funk - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
14003 - A piriguete do funk 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
14044 - A piriguete do funk 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
14173 - A piriguete do funk 4 Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
14525 - CHOREI NO CACETE DELE - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
14771 - CHOREI NO CACETE DELE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
14862 - CHOREI NO CACETE DELE 4 - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
14934 - Chorei no cacete dele - final - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
15458 - O tiozão de 55 anos - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
15586 - O tiozão de 55 anos (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
15650 - O tiozão de 55 anos (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
15680 - O tiozão de 55 anos (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
15758 - O tiozão de 55 anos (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
16254 - Meu carnaval em 2012 - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
16428 - Meu carnaval em 2012 (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
16478 - Meu carnaval em 2012 (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
16521 - Meu carnaval em 2012 (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
16896 - O amante da minha mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
17013 - O amante da minha mãe (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
17101 - O amante da minha mãe (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
17122 - O amante da minha mãe (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
17134 - O amante da minha mãe (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
17149 - O amante da minha mãe (6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
17170 - O amante da minha mãe (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
17411 - O empregado do Nelson - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
17421 - O empregado do Nelson (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
17460 - O empregado do Nelson (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
17557 - Ficar no cio, é foda! - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
17683 - Na casa da praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
17732 - Na casa da praia (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
17767 - Na casa da praia (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
17798 - Na casa da praia (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
17830 - Na casa da praia (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
17871 - Na casa da praia (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
17872 - Na casa da praia (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
18048 - MINHA AMIGA TRAVECO, ME COLOCOU NUMA FRIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
18107 - MINHA AMIGA TRAVECO, ME COLOCOU NUMA FRIA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
18175 - MINHA AMIGA TRAVECO, ME COLOCOU NUMA FRIA (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
18209 - MINHA AMIGA TRAVECO, ME COLOCOU NUMA FRIA (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
18313 - MINHA AMIGA TRAVECO, ME COLOCOU NUMA FRIA (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
18969 - Minha tia Helena - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
19285 - Minha tia Helena(1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
19717 - Minha tia Helena(2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
19858 - Minha tia Helena(3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
20165 - Minha tia Helena(final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 55
22166 - Brincando de esconde-esconde - Categoria: Heterosexual - Votos: 55
22368 - Brincando de esconde-esconde 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
22583 - Brincando de esconde-esconde 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
22722 - Brincando de esconde-esconde 4 - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
22937 - Brincando de esconde-esconde final - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
25242 - A piscina - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
25414 - A piscina 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
25564 - A piscina final - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
25980 - ADORO O CARNAVAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
26657 - ADORO O CARNAVAL – 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
26658 - ADORO O CARNAVAL – FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
29899 - PASSEIO NA FAZENDA - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
29998 - PASSEIO DA FAZENDA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
30370 - PASSEIO NA FAZENDA (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
30825 - PASSEIO NA FAZENDA (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
31411 - PASSEIO DA FAZENDA (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
31786 - PASSEIO NA FAZENDA (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
32454 - PASSEIO NA FAZENDA (6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
33024 - PASSEIO NA FAZENDA (7) - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
33245 - PASSEIO NA FAZENDA (8) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
34360 - PASSEIO NA FAZENDA (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
35630 - SEM NOÇÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
36450 - SEM NOÇÃO (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
36828 - SEM NOÇÃO (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
37447 - SEM NOÇÃO (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
37734 - SEM NOÇÃO (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 49
37928 - SEM NOÇÃO (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
38282 - SEM NOÇÃO (6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
38587 - SEM NOÇÃO (7) - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
39529 - SEM NOÇÃO (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
43958 - EU E A MINHA MÃE NO CARNAVAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 107
44609 - EU E A MINHA MÃE NO CARNAVAL (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 86
45039 - EU E A MINHA MÃE NO CARNAVAL (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 59
45190 - EU E A MINHA MÃE NO CARNAVAL (2) C/ FOTO - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
45400 - EU E A MINHA MÃE NO CARNAVAL (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
45756 - EU E A MINHA MÃE NO CARNAVAL(4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 55
46104 - EU E A MINHA MÃE NO CARNAVAL (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
46720 - EU E A MINHA MÃE NO CARNAVAL (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 57
51285 - FOI, POR ACASO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 66
52056 - FOI POR ACASO (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
52243 - FOI POR ACASO! (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
52386 - FOI POR ACASO! (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
52711 - FOI POR ACASO! (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
52881 - FOI POR ACASO! (6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
53307 - FOI POR ACASO (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
54764 - CALOR E PISCINA - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
55062 - CALOR E PISCINA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
55413 - CALOR E PISCINA (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
56143 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 55
56429 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
56870 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
57434 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
57655 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA!(4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
57887 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
58373 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
79258 - CAI NUMA CILADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
79843 - CAI NUMA CILADA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
80049 - CAI NUMA CILADA (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
80271 - CAI NUMA CILADA (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
86712 - EU E A MINHA MÃE NA PRAIA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
87336 - EU E A MINHA MÃE NA PRAIA - FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
93147 - SÓ ACORDEI PRA BEBER ÁGUA ...E TUDO COMEÇOU! - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
95198 - SÓ ACORDEI PRA BEBER ÁGUA...E TUDO COMEÇOU! - Categoria: Heterosexual - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil cinthialamarck
lamarck

Nome do conto:
CHOREI NO CACETE DELE 2

Codigo do conto:
14744

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/12/2011

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
3


Online porn video at mobile phone


porno dos irmaos qui fode infelismentos ultimos contos porno coroa na zoofilia minha bucta e do cachorroswww.carlatravest.comcontos eroticos comi minha irma agatacontoeroticoarrombadaConto erotico cavalo pequenocontos de transas com os avosconto novidade swingfilhaputacontoconto gay sarrando minha bundaConto Erótico Incesto Gay – Meu tio me comeuhq ay papi pornôsexo com pai e mãe acabou sobrando pra filhinhaconto erotico sou madura cadelasuperhq cornosgibis pornoquadrinho erotico praiaconto acabei traindo meu marido com meu irmaosinho novinhocabare homen fudeno de pau durocontos de meninas que foram arrobadas bem novinhas por roludodeficiente foda mozacabei virando mulherzinha da mamae conto de cdzinhacontos eroticos gay com primo mais velhoxxx animados transei com meu genro contoscontos eróticos papai meu amorcontos eroticos fui comida por meu esposo,cunhado e sogri.Conto erotico pica de 28 na molequinhasmedica do cfm caiu na net fodendoContos com a tia peludacontoerotico com velho safadocontos eroticos palavras obcenas sexo forçadoquadradinho erotico incesto COM HUMORContos eroticos de podolatria com fotos chupando pes de amigas dormindoo primeiro chifre do meu maridocontos ertico estrupo cavalocontos eroticos dando pro vizinho tezudoXvdeos sóbrinhá gostosa analrevistas em qadrinho de mae dando a buceta pro filhoContos os ladroes me estuprando e mandando eu falar pro meu marido olha amor o tanto de pica entrando no meu cuconti erotico bisex curitibaconto de putaEu sempre eu levo minha irma no meu carro pro motel ela sempre ela raspa sua buceta pra eu fuder ela conto eroticocontos eroticos com fotos mulher casada traindo corno gozada empresario chefedoce nanda contos eroticosporn moz esta me machucarcontos eróticos sexo anal com vizinho bem dotadosirmãincestoconto sexo na grécia antiga hq[email protected]Meti.o.pal.no.cu.de.minha.filha.gravida.dormindo.engravidei de novo conto eroticoContos minha mae me pegou chupando a minha filiha e pediu p ela chupar tambemmadrasta pegou enteado vendo filme porno e alivioucasei com meu filho contis eroticosConto erotico flagracontos incesto mae dando pro filho no carnavalprima damo chota pro primocontos com fotoscfm casadascontos eroticos de madre superiora gostosa em quadrinhocontos eroticos novinha chantagemconto dando para o professor pra ganhar notas boaConto erticode hetero - Marido emulher. A Lua De Melcontos erotico tano pra negaome eatrupou lesbica contoimcesto papai goza muito me deixa garsdacomi o cu da minha irma virgem e ela me cagoincesto visitei mamae no sitio e comicontos eroticos estrupei minha subrinha deficientecontos eroticos padres e zoofiliacontosminha esposa na suruba com meus amigosconto pornô caralhudoComo abrir terceiro olho em poucos diasconto gay urologistaContos e fotos filhos pauzudostia pelada gostosaContos eroticos com fotos de moleques de dez anos dando cu para tios caminhoneiros na viagemquadrinho porno gay adolecentessaxyelabandidos obrigaram me a enrabar minha filha contos de sexocastigo na sala do diretorno cu do meu vizinho ele adora bem novinho contoscontos eróticos foi na casa do amigo ganha uma calcinha gayBati uma bulheta gostosa contos eroticoscontoeroticocalcinhaloirinha mostrando seu novinha de perna aberta pés branquinhoss pés aqui no sua avó de mim de calcinha perna aberta fotocontos enrabei uma cadeiranteporno em quadrinhos comendo a cunhada