Toda arrombada!!



Você... mulher, que esta lendo esse conto, já se sentiu arrombada alguma vez?

Como já contei no conto anterior, eu tenho um ex marido, com quem transo com frequência, ele não é bonito, mas tem o pinto grande, uns 20 centímetros mais ou menos, nos damos muito bem na cama, sempre íamos na sex shop, comprávamos vários itens, mas agora pelo fato de estarmos separados, ele tem comprado sozinho, (tenho lá minhas dúvidas se é pra usar só comigo né!), e ele comprou dois consolos, os dois na media do tamanho do pau dele, primeiro comprou um, e depois o outro, usamos uma vez, mas depois não usamos mais, e ultimamente o nosso sexo tem ficado um pouco morno, então depois que fui na casa de swing, (o meu ex não sabe), fiquei com vontade de ter ele enfiando um consolo e o pau dele na minha buceta, sim... os dois juntos na minha bucetinha, (ele ja fez isso comigo ,1x).
Fui pra casa dele, dormi lá esse dia, pra gente transar, e disposta a pedir pra ele colocar os dois paus em mim, caso ele não fizesse por conta própria, estava a fim de sentir uma vadiazinha, a gente fuma maconha, então fumamos um baseado, e começamos a nos pegar, eu fui chupar o pau dele, que adoro, pois enche a minha boca, e ainda sobra pra pegar, chupei bastante e bem gostoso, de vez em quando parando e batendo uma pra ele, depois de um tempo, foi a vez dele vir me chupar, ele me chupou e e depois de repente, me colocou de quatro e continuou a me chupar, então como que lendo meus pensamentos, ele pegou um dos consolos, (tem um formato diferente, da bastante tesão), e começou a enfiar na minha buceta, e enfiou seu pau na minha cara, pra eu chupar, eu ia chupando e sentindo aquele consolo me fudendo, não aguentei muito tempo, e gozei a primeira vez, então depois de muito chupar o pau dele e babar bastante, ele foi pra trás de mim, eu ainda estava de quatro, e pegou o outro consolo, e começou a enfiar no meu cuzinho, nossa que delicia, era tudo que eu queria, uma dupla penetração, eu ia gemendo, porque doia para entrar o outro consolo na minha bunda, mas como estava disposta, e querendo tudo que estava acontecendo ali, eu não fugia e deixei ele enfiar bem gostoso o outro consolo no meu cuzinho, estava adorando aquilo, agora com um consolo na buceta e outro no cuzinho,me sentia uma puta, e adorava me sentir assim, ele socava bem gostoso, e eu gemia bem gostoso, e ele estava com o pau bem duro, apontando pro teto, quando gozei de novo, não aguentava de tanto tesão e ele ainda continuou socando em mi, mas eu estava me sentindo tão puta, que gostava das estocadas que ele dava, mesmo depois de ter gozado, foi quando, comecei a jogar meu corpo pra trás, em direção ao dele, ele excitado e ainda sem gozar, começou a querer me penetrar, eu não podia acreditar, três cacetes dentro de mim, e o melhor o cacete dele, ele começou a enfiar na minha bucetinha, junto com o consolo, e minha bucetinha gulosa, que não é boba, logo tratou de engolir aquele cacete delicioso... e eu comecei a falar: -Isso mesmo, mete em mim, me arromba todinha, ai que delicia, me arromba mesmo, e ele enfiava com vigor, eu me sentia toda cheia de rola, era muito bom, mas devido eu ter falado essas sacanagens pra ele, ele não aguentou muito e acabou gozando rápido, dentro da minha buceta, e saiu de cima logo, nos lavamos e fomos deitar, eu sentia minha xota e meu cuzinho largo, mas foi muito delicioso, me senti uma safadona, e dessa vez ele representou, e muito.
Eu apoio toda mulher experimentar ser pelo menos duplamente penetrada, é delicioso, só falta agora ir na casa de swing com ele, quando for, eu venho aqui contar.

Foto 1 do Conto erotico: Toda arrombada!!

Foto 2 do Conto erotico: Toda arrombada!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario gordopeludo

gordopeludo Comentou em 14/07/2019

Olá, me add no skype? o meu é: joao.eduardo1982

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 25/12/2018

Kkkkkk...que vadia deliciosa, bem vagabunda...agora só falta vc arrombar mais seu cuzinho, deixar socar duas rolas no seu rabo! Fizemos uma festinha com uma puta casada, eu e mais 4 amigos. ..e nesse dia chegamos a socar três rolas no cú dela..ela delirava e gosava sem se tocar na buceta...ficava escorrendo pelas coxas dela....gosou demais! Mas vc pelo menos soca 2 né sua puta tesuda, vc vai amar..beijos. .

foto perfil usuario kalel40

kalel40 Comentou em 20/11/2018

Que xoxota linda! Adoraria tomar uma gozada sua na minha boca!( . .)

foto perfil usuario kalel40

kalel40 Comentou em 20/11/2018

Na boa..que conto tesudo mano! Meu pau quase estourou na cueca! Votado!!!!

foto perfil usuario ricardaogostoso

ricardaogostoso Comentou em 12/09/2018

Linda sua bucetinha, da vontade de te foder todinha

foto perfil usuario soldierblack33

soldierblack33 Comentou em 14/01/2017

muito bom

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 14/01/2017

Isso! A coisa é para valer mesmo! Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95555 - Swing com o mestre - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil fafasafada
fafasafada

Nome do conto:
Toda arrombada!!

Codigo do conto:
95563

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
13/01/2017

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
2


Online porn video at mobile phone


conto erotico emquadrinho o caminhoneiro arrombadorconto erotico mae tambem quero participarcontos eróticos novinha estuprada por um loiro e um negaocontos eroticos tomando banho com meu primomeu genro contoscontos eroticos fui me esibir pro meu marido e o amigo dele e os dois me comeram e meu marido chupou a rola do amigo sem querer mas gostoucontos de sexo picante dupla penetraçãoconto estourei o cupornocontoincestostrazas homens alizando bucetacontos eróticos marido leva esposa no pesqueiro dançantecontos e qudrinho erotico hental familia sacana cunhada gostosafomos pescar com nossas esposas conto eroticoconto erótico Ricardão posando em casaConto erotico safadesa tia peituda carente coroa 60anosmeu marido ele nunca fez minha buceta sangra meu sogro ele com seu pauzao ele fez minha buceta sangra ele fez eu vira uma mulher de verdade conto eróticominha vizinha puta contoconto gay vizinho militarentao comi minha mãe contos incestoscontos eróticos de tio tranzando sobrínha dormindover menina novinhagordinhas fodendoseu hentai aviaoconto gay chantageando meu paiconto a entrevista de emprego com a coroamadetra traza com seu enteado e ele goza na buceta delacontos eroticos com bolinacao de negras idosas e gordasmamãe+mamãe.papai++nuacontos com fotoscfm casadasincesto visitei mamae no sitio e comiquadrinhos eróticosdei pro meu filhoconto roludo regacou minha esposaultimos contos sadotitio mim encochou no onibos lotado vidios pornoquadrinho erotico a sograCarlton eroticoscontos e revelações eróticas de mãe e filhoenteadacontoerotico.com.brdoce nanda contos eroticoscontos meu cu e meu filhofoto negra favelada nuavidio casadas gardetes fodendo no servicoconto erotico-so durmo com uma pica no cunora dis que sogro e safadoContos eróticos gay Novinho maloqueiro chorando na picacontos com fotoscfm casadasconto erotico virei uma linda mulhercontos de erica coroa biscatinhaconto erotico meu sogro de 60 anosconto como tornei escravo do patraoquadrinhos eroticos gays de caminhoneiros saradosConto enteada anosquadrinho porno gayperdi as preguinhas do cu quando era pequenaminhamulhenuacontos eróticosconto erotico meu namorado descobriupornoemquadrinho3dconto erotico coroa e ninfetaajudando a minha filha a raspar a bucetinha.contosEu tava hospedado no hotel eu conheci uma coroa que tava sozinha hospedada no hotel eu fudi ela no seu quarto conto eroticoconto erotico gay fofoonto de encesto meu filho e drogadoconto erotico comedor madrinhas. gostosa com fotosde amigos hentaipie fudendo a filha putinha e a amiga novinhafilha minha femea contocontos eroticos eu minha mulher e nosso amigo na praia de nudismobucetas pra fuser num carrossel doido foda/sexContos eroticos fui abusadacontos eroticos gay dando pro travestibrotheragem contos eroticosMae gosta de pau conto incestohentais eroticos quadris com o sogroporno conto erotico depois de malhar fui fodida na academiameu filho me fode contoconto erótico praia de nudismoiaty com mae e filha dano o cu pai ve tudo pornonetinha safadinha no colo do vovô contos eróticos de incestocontos eroticos pica enorme do papaicontos eroticos de irma flagrou o irmao comendo a empregadaContos eroticos de perdendo as pregas do lado da namoradacarolzinha baixinha safada trepanoconto eroticos mae e filhocontos eroticos de gay dando a bunda pro pai do meu amigocontos eróticos de c****meteno brutameti em xvideocontos erptocos gay mae me produziuconto mimha mae me dava aos seus amantes eu adorava.conto eroticosdei no primeiro encontroescravo gay contoConto erotico obedecendo vovôcontos eroticos o cusinho da minha irma dinhaConto agarrei e comi elaquadrinhos eroticos- 3d-2017sex incesto cunhada bebada contoCONTOS EROTICOS DE NOVINHAS FUDIDAS PELO CAVALOcontos erotico-meu cu é teu0 NEGAO ROLUDOS FODEM E BARBARIZAM A CASADAxvideos meu pai comeu minhanamiradacontos eróticos gay dei o cu para meu padrinhofui trocar o gaz pra vizinha ela tava de saia sem calcinha